Academia de Negócios Automotivos
Gestão de Empresas de Serviços Automotivos
Tecnologia é nosso negócio e treinamentos a nossa vocação!
Curso pioneiro no mercado, voltado ao setor de serviços pós-venda automotivos
Detalhes
Duração
160 horas com 2 encontros presenciais.
Pré-requisitos
desejáveis
Empresários, gestores ou pessoas interessadas em desenvolver competências na gestão de serviços automotivos.
Recursos
necessários
Computador com conexão para Internet.
Sobre o curso
O curso de Gestão de Empresas de Serviços Automotivos (GESA) tem objetivo de contribuir no desenvolvimento de competências gerenciais para a atuação no setor de serviços pós-venda Automotivo. As matérias do curso oferecem propostas, soluções e ferramentas voltadas ao ambiente da gestão de empresas de serviços automotivos, através do desenvolvimento de atividades de aplicação prática para atender a realidade das mencionadas empresas, mantendo o foco do curso, sempre voltado a empresas de pequeno à médio porte.
Descrição Geral:
O curso faz parte da Academia de Negócios Automotivos Bosch. A metodologia do curso é oferecida em formato híbrido com conteúdo online e aulas presenciais.
O conteúdo online é disponibilizado através de uma plataforma com acesso restrito por até um ano após inicio do curso, a qual disponibiliza informações de preparação para as aulas presenciais. As aulas presenciais estão divididas em dois encontros, sendo o primeiro com duração de 4 dias que irá abordar os temas do Módulo I sobre Gestão, Estratégia & Marketing. No segundo encontro que terá duração de 3 dias, abordará o conteúdo do Módulo II sobre Operação, Qualidade & Produtividade.
Os temas abordados nos encontros presenciais contam com informações complementares expostas pelo instrutor, atividades de estudo de casos e troca de experiências entre os colegas.
Local:
Campinas-SP, Centro de Treinamento Automotivo Bosch
Demais regiões, por favor, consulte oportunidades regionais através do e-mail treinamento.automotivo@br.bosch.com
Conteúdo modular:
Módulo I - Gestão, Estratégia & Marketing
- Características do mercado de serviços pós-vendas automotivo
- Gestão de clientes e desenvolvimento de mercados
- Gestão de conhecimento e recursos humanos
- Marketing de Serviços Automotivos
- Design de serviços e gestão de portfólio
- Formação de preços e negociações com clientes
- Planejamento estratégico
- Comunicação interna e externa
Módulo II - Operação, Qualidade & Produtividade
- Gestão de Recursos de Materiais
- Gestão de Qualdade
- Gestão de Recursos Tecnológicos
- Processos produtivos para empresas de serviços automotivos
Horário do curso:
- Integral - das 8 às 17 horas
Preços
Categoria de Clientes | Valor por participante |
---|---|
Categoria de Clientes Pessoa física ou jurídica para pagamento único à vista com aulas ministradas no CTA Campinas com pacote receptivo (hospedagem e transfer nos dias de curso) | Valor por participante R$ 3.500,00 |
Categoria de Clientes Pessoa física ou jurídica para pagamento parcelado em até 6 vezes com aulas ministradas no CTA Campinas com pacote receptivo (hospedagem e transfer nos dias de curso) | Valor por participante 6 x R$ 583,34 |